sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

As férias de um gamer

Boas tardes a quem lê isto ;)


Devem se estar a questionar, FÉRIAS???? - "Um gamer nas férias joga ainda mais....."

Não no meu ponto de vista. Estas são umas férias que vou dar mesmo aos jogos.

"Gamer que é Gamer não tem férias.."

Existe uma vida além das vidas que levamos nos MMO's, ainda ontem estive em casa de um amigo, e diz ele pra mim.. "Oh páhhh andas desaparecido, ninguém te mete a vista em cima.."

Foi então que reparei que ando novamente a dar mais atenção a um avatar do que aos meus amigos...A preocupar-me mais com os "problemas" in-game do que os meus proprios problemas...

Já não é a primeira vez que tiro assim uma férias, e espero que não sejam as últimas, normalmente estas surgem quando estou a mudar de MMO, não é este o caso, pois o Aion neste momento é um jogo que me irá certamente roubar mais algumas horas do meu tempo. É pena aquilo andar um pouco às moscas (pelo menos às horas que costumo jogar).

Aconselho toda a gente a fazer de vez enquanto umas "férias" dos jogos, dedicarem se àqueles que gostam e de quem gostamos. Quando passamos muitas horas em frente a um monitor, esquecemo-nos de dar valor e atenção à nossa verdadeira família.
 
Quem me conhece pessoalmente sabe que actualmente, estou a tentar ultrapassar a perda da pessoa que mais amava neste mundo.... talvez por isso me tenha refugiado um pouco nos MMO's, pra tentar esquecer.

Mas como não quero esquecer, apenas não quero cometer os mesmos erros do passado, que é dar mais atenção à gamily do que à própria família e amigos, pois são eles que me conhecem verdadeiramente e sabem aquilo que sou e que estou a passar neste momento.