About Me


Olá a todos, o meu nome é Max e sou um core gamer!

Apesar de já não ser o meu primeiro blog, este é o primeiro que estou a fazer mais redireccionado ao meu hobbie favorito, MMO's (jogos online).
O nickname que uso normalmente em jogos e sites é Max, mas claro que por vezes é muito dificil que este esteja disponível. Quando isso acontece, uso nicks tais como: Maxy, Maxi, UbberMax, entre outros.
O porquê do uso deste nickname?

o significado do meu nick name

Sou fã incondicional de corridas de motos. Há uns anos atrás havia um piloto de motos, chamado Max Biaggi, do qual era e sou fã. Como o apelido dele em Itália era Super Max, comecei a usar esse nick em jogos e páginas. Passado alguns anos depois, optei apenas por Max ou Maxy. Claro que motos não tem nada a ver com jogos online, mas também nem vou comentar mais, pois apenas é para mostrar o porquê da escolha do nick.
Ando nestas andanças dos jogos conline já alguns anos, talvez desde que tive o meu primeiro contacto com PC's. Na altura devia ter à volta de 15 anos, o que perfaz este ano uns belos 18 anos. Parece muito mas não é nada, ainda me lembro de na escola andar viciado com os meus colegas no NetWars, o meu primeiro jogo em rede, foi nessa altura que comecei a ser um gamer:)