domingo, 14 de fevereiro de 2010

Anti-Rager

Neste momento o jogo que me alegra é sem duvidas o Aion Online.

- "Mas isso é só grind!!!"

ERRRRAAAADDOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Apenas é um jogo que não tem facilidades como o resto, até costumo dizer que, o Aion vem sem Easy Mode. Quem não gosta de facilidades de certeza que este jogo supera qualquer um que já jogaram.

Quando vejo os comentário dos demais jogadores, que se queixam que o Aion é só grind, fico pensativo em relação a isso, é estranho ser só grind quando eu neste momento a lvl 48, tenho um quest log 30/30, fora as quests que tive de abandonar pra receber outras... Aliàs ainda tenho quests de lvl 35 pra fazer.....

As nossas acções in-game, demonstram quem nós somos na realidade. Desde ajudar guildies, fazer craft, power-merchant, apanhar items.... fazer outra personagem.. Um leque de diversidades que qualquer MMO possa oferecer.

Quem joga um jogo e vive constantemente a queixar-se dele, oh pá, bazem desse jogo..... senão mesmo dos MMO's.

Mas estes players dou-lhes uma explicação simples, e defino logo o perfil de gamer deles......
Normalmente chamo-lhes "Anti-sociais" ou "Ragers"

Porquê??? Simples, analisando num principio básico o perfil de um gamer que diz que um jogo é só grind. Normalmente estes são egoistas e andam sempre sozinhos, não fazem party pra ajudar ninguém. Apenas se juntam a outros quando têm interesse nisso, ou que sabem que podem vir a ganhar algo em troca.

Normalmente são aqueles que raramente falam no chat, apenas quando chegam, ou então pra criticar o jogo, e pois quando vão embora, ninguém os vê sair.... porquê mais uma vez? Segundo a minha experiência, são Rager's. Quando algo não lhes corre bem ou como eles querem, saiem do jogo sem dizer ai nem, ui.... Criticam tudo e todos quando acham que as coisas não são como eles querem.

Quando falam no chat, gostam que os outros digam que eles têm razão, e que as suas ideias é que são correctas, normalmente o tema da conversa é sempre o mesmo.... "fdx, não aguento mais isto, a (empresa do jogo) quero que se f..., vou voltar pró (jogo que jogavam anteriormente, que até podia ter sido o solitário do Windows, who knows!?!)".

Ora eu tenho uma boa solução e um bom remédio para este pessoal. Saiam de casa vão ter com os amigos (se ainda os tiverem), e deixem os MMO's, isto não é pra vocês.

MMO que mais me deu gosto em jogar.

GUILD WARS

Sem duvida que foi o melhor que já joguei até hoje. Belos gráficos, boa jogabilidade, bom e organizado pvp, so fazemos grind se quisermos. Resumindo tudo o que de bom um MMO deve ter.

Um jogo pra me prender a ele durante muito tempo, não é necessário ser o melhor, tem é que me dar gosto em joga-lo, tem de me dar divertimento, e fazer-me esquecer que existe um vida real....(logo falo no meu ponto de vista em relação a este assunto).

Se um MMO me der isto tudo, então é um que de certeza me dá gosto em jogar.

PS: a aguardar pelo GuildWars2........